Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições.

1. Definições

a. Adlux.com.br : a empresa ADLUX ICOMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA EPP., sociedade empresária inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.337.309/0001-25, com sede na Rua Francisco Eugênio dos Santos, nº 84, Industrical astória, Tatuí, São Paulo, CEP 18280-590 e suas empresas subsidiárias ou afiliadas;

b. Portal loja.adlux.com.br : portal de serviços na Internet destinado ao comércio de bens e serviços pela Internet, operado por meio do domínio www.adlux.com.br, aplicativo para dispositivos móveis;

c. Internautas : todos aqueles que de alguma forma acessam o Portal loja.adlux.com.br;

d. Usuários : todas as pessoas que se cadastram no Portal loja.adlux.com.br e recebem uma Conta de Acesso individual e exclusiva, Clientes ou não;

e.Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela loja virtual " loja.adlux.com.br ";

f.Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada cliente, que dará permissão de acesso às áreas e funcionalidades restritas da loja virtual " loja.adlux.com.br " para realizar pedidos, verificar a situação dos pedidos, precisão dos dados cadastrais e situação de solicitações de suporte ;

g.Session ID: Identificação da sessão do Cliente, iniciada na sua autenticação com sucesso;

2. Funcionamento da loja virtual loja.adlux.com.br

2.1. O Portal adlux.com.br oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do Portal adlux.com.br ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  1. Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  2. Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  3. Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  4. Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  5. Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual adlux.com.br através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Pedido Efetuado: Comprova o registro do pedido nos sistemas adlux.com.br;

b) Pedido em Análise: O adlux.com.br realizará a checagem dos dados cadastrais do Cliente e analisará o pagamento efetuado.

c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

  1. I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
  2. II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;
  3. III – Ausência de pagamento do boleto;
  4. IV – Não concretização do débito em conta, caso a opção seja de débito automático;
  5. IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o adlux.com.br fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

Última atualização deste documento: 17 de Outubro de 2017;

4. Central de Atendimento

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

Pelo telefone (15) 3305-2223 ou por e-mail sac@adlux.com.br que atende de segunda a sexta, das 9:00h às 17:00h.