Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições.

1. Definições

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela loja virtual " loja.adlux.com.br ";

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada cliente ou franqueado, que dará permissão de acesso às áreas e funcionalidades restritas da Loja loja virtual " loja.adlux.com.br " para realizar pedidos;

Session ID: Identificação da sessão do Cliente , iniciada na sua autenticação com sucesso;

2. Troca de produtos com defeito

2.1. A Adlux Cosméticos Profissionais efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes s, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento pelo telefone (15) 3305-2223 e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto para a Adlux Cosméticos Profissionais via correios.

2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o Cliente deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

2.5. Produtos adquiridos na loja virtual " loja.adlux.com.br " ou pelo escritório virtual " ev.adlux.com.br " não poderão ser trocados nas franquias físicas.

2.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

  1. ) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
  2. ) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  3. ) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

3. Arrependimento da compra (devolução) - Somente Para Cliente.

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Adlux Cosméticos Profissionais adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

3.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.

3.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição da Adlux Cosméticos Profissionais, no endereço, Rua Francisco Eugênio Dos Santos, 84 - Bairro: Industrial Astória - Tatuí - Cep: 18280-590.

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Adlux Cosméticos Profissionais deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

  1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  2. Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  3. Sem indícios de uso ou consumo;
  4. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4.3. A Adlux Cosméticos Profissionais somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

4.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Adlux Cosméticos Profissionais informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Adlux Cosméticos Profissionais entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

  1. Ausência do Cliente no local;
  2. Endereço incorreto;

4.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

5. Central de Atendimento

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

Pelo telefone (15) 3305-2223 ou por e-mail sac@adlux.com.br que atende de segunda a sexta, das 9:00h às 17:00h.

6. Centro de Distribuição Adlux

Rua Francisco Eugênio Dos Santos, 84 - Bairro: Industrial Astória - Tatuí - Cep: 18280-590.